segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu outro eu

Ai, amiga!
Queria escrever com a velocidade do pensamento.
Só que de forma organizada.
Quero que saiba tudo o que acontece comigo.
Quem eu conheci, por onde andei, o que comi, vivi, senti...
(Menina! Aconteceu cada coisa!)
Mas tem que ser pessoalmente!
Preciso de calor humano!
Ouvir a tua voz,
Ganhar abraços,
Apreciar o seu sorriso lindo!
Comer amoras (hehehe).
A distância nos distancia (dâa! Sério?! :P),
Nossos caminhos, também!
Mas sempre penso em você com carinho!
Torço para que você fique bem!
Desculpe se sou exagerada!
Ainda estou me conhecendo,
Afinal de contas, nunca somos os mesmos a cada instante que passa...
A força do tempo nos transforma!
Nossas crises nos fazem evoluir...
Mas dá medo!
Mas com o tempo passa...
Assim espero!
Cometemos o erro de achar que a morte nos aguarda em um futuro distante.
Mas, na verdade, andamos em uma corda bamba...
Entre a vida e morte...
A dor e o prazer...
Temos que nos adaptar ao meio para sobreviver!
Viver só se aprende vivendo!
Errando, caindo, se machucando, experimentando...
Até encontrar algo que faça sentido (?!),
Um pouco de paz...
Um vagalume perdido entre luzes artificiais...
Ternura, amor, conhecimento,
Não quero cair no abismo da inconsciência!
Não quero participar desse processo de decadência!
Já que as teias que me (nos) prendem são invisíveis e mortais,
Vou esquecê-las por um tempo (espero!),
Deixar a minha imaginação flutuar com o vento!
Nossa, que fase otimista!
Espero que dure!
É engraçado!
Quem ler este texto quase não vai acreditar que eu escrevi os outros tristes!
Bem, esta sou eu!
A vida é assim...
Eu acho...
Mas deixa de besteira!
Quer dizer, só se eu quiser parar de escrever besteira!
Sou livre para escrever!
Graças a ...
Não sei...
Mas, obrigada assim mesmo!
O que me prende é minha preguiça!
Saia, saia de mim!
Oxi!
Vou ignorar você por um tempo, e você não vai revidar...
Entenda que nós estamos juntas!
Você precisa de mim!
E eu não preciso de você!
Meus eus não querem mais você!
Você quase me jogou no abismo!
Vou jogar você na luz do pensamento!
Será que você agüenta?
À todos um bom dia!
Namastê!
:P

2 comentários:

Ana disse...

Ai amiga, que fofo, sinto muito sua falta, também tenho milhões de coisas para te dizer,
De tudo o que aconteceu comigo, sinto saudades das nossas conversas e de ouvir vc.
E de rir juntas de coisas bobas, falar besteiras...
saudades...

Beijos, te amo!

Danielle disse...

Nhóh!
:*
Tem uma música do Frejat que tem feito muito sentido para mim...
"Embriague-se...
A qualquer hora do dia!
Embriague-se de vinho, virtude ou poesia..."
De pessoas,
Cores, Flores,
Sabores...
Ai, quero descobrir o mundo!
Muita luz!
Beijo!
:*