segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Hoje eu só quero esquecer

Hoje eu só quero esquecer,
Esta agonia que eu sinto e não sei por que.
Só queria ter um pouco de esperança,
Mas tudo ajuda o mundo a desmoronar cada vez mais rápido.
Acho vou criar minhocas,
Tomar banho de roupa,
Andar pelada.
Vou tatuar o sol em minhas costas,
Assim ele sempre me aquecerá!
Vou fazer um moicano,
Arrancar este véu de minha cabeça!
Quero fazer algo que nunca foi feito!
Será isto possível?!
Sei lá!
Acho que só posso fazer algo que EU nunca tenha feito.
Mas há tanta coisa que nunca fiz...
Acho que começarei a conjugar o verbo amar em primeira pessoa:
Eu amo...
Mas, calma aí!
Quem? O quê?
Será que o amor precisa ter ou fazer sentido?
Tenho aversão a sentimentos fortes...
Gosto de ser triste...

Um comentário:

Ana Alice disse...

Tristeza é um sentimento forte, fortíssimo...