domingo, 12 de abril de 2009

Vidro que tenta ser diamante... É tudo ilusão

Bom...Já que eu preciso conversar com alguém, vou tentar desvendar o que se passa nesta mente.
"O que eu sinto já morreu. Admitam: coração serve para bombear sangue!
"Por trás da violência esconde-se a fragilidade."
É uma sensação muito estranha mesmo, só quem sente sabe.
"A vontade de descobrir produz o medo de fazer descobertas.
"Razão e emoção completam-se, mas não vivem juntas.
"Medo da não-aceitação.
Quer que eu diga que sou/estou carente e que tenho medo de me envolver com as pessoas?
Que estou sem motivação na vida?
Neste caso, a morte aparece como fuga diante da incapacidade de viver.
O mundo é triste e divertido, é muito confuso.
É um sentimento de não pertencimento.
Relembrando uma das conclusões das crises passadas, todos precisam de drogas!Quero ser útil!
Melhor tentar ser sincera (pelo menos)!
Por mais bobo que seja...
Sou só um vidro quebrado...
Quero abraçar alguém.

Danielle R.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ás vezes é melhor ser um vidro quebrado, do que mil diamantes lapidados. Linda esta poesia me identifiquei muito com ela!Ao contrário de seus sonhos ou desilusões passadas, você se tornou um diamante bruto sem igual valor...valor este...além dos lapidados! ao desnudar-se, nesta grande poesia!